sábado, 17 de setembro de 2011

Justin Bieber estará no Georgia Music Hall of Fame, para homenagear Mama Jan


Justin Bieber é um dos concidados especiais, junto com o cantor Usher estarão no evento a partir das 20hs de hoje (17), para prestigiar Mama Jan.
Alunos de Jan, Usher e Justin Bieber, estarão realizando uma homenagem especial para ela. “Eu acho que é uma grande honra”, afirma Smith, cujo trabalho com Bieber é reconhecido pelos fãs do astro teen no mundo inteiro graças à sua aparição memorável no filme/ concerto Justin Bieber: Never Say Never. “Vai ser uma noite radical. Estou muito honrado por todos os artistas que emprestam sua fama para mim e eu estou orgulhosa de fazer parte de seu sucesso.”
A homenagem à Mama Jan  não é apenas por seu fantástico trabalho com grandes artistas, mas também pelas suas ações de caridade, fazendo parte  da The Bridge Music Foundation, instituição que presta apoio e treinamento para jovens que sonham em ser músicos e que não teriam condições de custear os estudos, não fosse o trabalho da The Bridge Music Foundation.
É esperada uma performance de Bieber no  evento, que será transmitido ao vivo pelo  Geórgia Public Broadcasting às 20hs e estaremos postando fotos e informações aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário