terça-feira, 13 de setembro de 2011

Álbum de Natal de Justin Bieber terá a participação da banda Boyz II Men

Como sabemos em novembro deste ano Justin Bieber lançara um album Natalino,com muitas colaborações e de novas músicas.Uma das parcerias que haverá em seu Álbum será a da banda Boyz II Men,da qual Bieber é fã a muito tempo,mesmo antes de alcançar a fama

“Hoje eu acordei e percebi que o grupo que me fez querer cantar (@BoyzIIMen) estão agora no álbum de Natal cantando comigo. #SONHEALTO”
“Eu costumava ouvir a música deles e praticar. Foi assim que eu aprendi a cantar. Agora estou no estúdio com eles fazendo música juntos.”
“Estou dizendo… Nunca diga nunca. Nunca pare de sonhar. Nunca desista. #SONHEALTO @BoyzIIMenEstou honrado e abençoado. Obrigado.”
O trio respondeu:
“Foi um prazer. Lembre-se do que conversamos no estúdio, irmãozinho! Vamos fazer isso de novo, o mais rápido possível!!” 
Justin agradeceu a banda novamente e disse que não iria esquecer da tal conversa

Nenhum comentário:

Postar um comentário